TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nós da Orium Sneakers queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE! RECUSAREMOS O RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO NOS SEGUINTES CASOS:
• A embalagem do produto está violada
• O produto apresenta avarias
MEU PEDIDO CHEGOU, MAS QUERO TROCAR POR OUTRO PRODUTO. COMO FAÇO?
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Entre em contato por meio do nosso WhatsApp de suporte: (51)99284-6859 e informe o nº do seu pedido e por qual motivo quer realizar a troca do produto.
A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 3 dias úteis, geramos um cupom com o valor da compra, ai é só escolher qual será o seu novo produto.
Lembrando que os custos dos Correios será divido entre o cliente e a loja, onde a Orium Sneakers arcará com os custos de retorno do produto a loja e o cliente arcará com os custos do reenvio.
RECEBI MINHA COMPRA, PORÉM QUERO DEVOLVER O PRODUTO. COMO FAÇO?
Nós da Orium Sneakers queremos sempre levar uma excelente experiência a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos, basta fazer o seguinte:
Entre em contato com a gente por meio do nosso WhatsApp de Suporte: (51)99284-6859 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Você enviará o produto, faremos a análise e se estiver tudo certo, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra.
Sobre o estorno da compra:
- O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 07 dias.
- O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o custo do frete.
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
- Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
- O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.